Foragido do sistema prisional após não retornar de um saidão, Márcio Ferreira dos Santos, de 47 anos, apontado como autor do estupro de duas mulheres, de 28 e 35 anos, na noite de 28 de dezembro de 2025, em São Sebastião (DF), foi preso nesta quinta-feira (8/1).
Márcio cumpria pena de 78 anos de prisão e estava foragido desde o período do “saidão”, quando não retornou ao sistema prisional.
De acordo com a Polícia Civil (PCDF), agentes da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) receberam informações por meio do Disque-Denúncia (197), que foram fundamentais para a localização e prisão do criminoso.
Ainda segundo a PCDF, até pessoas próximas ao autor contribuíram com o trabalho da polícia, colaborando para a sua captura. Ele foi encontrado no bairro Vila do Boa, em São Sebastião (DF)
Entenda
O crime ocorreu entre 22h e 22h30 do dia 28 de dezembro, quando as vítimas foram abordadas ao entrarem em seus veículos, na BR-251.
A 30ª Delegacia de Polícia divulgou imagens do suspeito, que mostram o homem fumando antes do ataque em uma distribuidora, próximo ao horário do crime.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito as rendeu com uma arma de fogo e cometeu a violência dentro do carro.
FONTE: METRÓPOLES






