Um homem de 26 anos, que ainda não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (27/1) por policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte). Ele é investigado por estelionato e teria usado dados de um açougue do Sol Nascente (DF) para comprar carnes nobres em um frigorífico de Goiás.
Vídeo da prisão:
Entre os produtos adquiridos estavam picanha, filé mignon e outras carnes de alto valor. Após a prisão, os investigadores apuram para quem as mercadorias seriam vendidas, além de identificar outras possíveis vítimas.
O açougue do Sol Nascente é um comprador corriqueiro do frigorífico, por isso os pagamentos eram realizados após a entrega dos produtos. O frigorífico suspeitou do golpe após o criminoso fazer um segundo pedido de carnes sem ter quitado o primeiro.
Segundo o delegado-chefe da 19ª DP, Fernando Fernandes, o suspeito já havia causado um prejuízo de cerca de R$ 8 mil há aproximadamente 15 dias. Ontem, ele tentou aplicar o golpe novamente, desta vez em um valor de R$ 5 mil, quando foi capturado.
A coluna Na Mira apurou que o investigado já tinha passagens pela polícia por furto, apropriação indébita e estelionato.
FONTE: METRÓPOLES





