Três pessoas foram arrastadas por uma enxurrada, durante a forte chuva que atingiu a cidade de Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal, nesta quinta-feira (29/1).
Um vídeo que circula nas redes sociais (veja acima) mostra o momento em que uma mulher e uma criança são carregadas pela força da água.
Nas imagens, é possível ver um homem, que percebe a situação e se joga na correnteza para tentar salvá-los.
Os três foram arrastados por mais alguns metros, até todos conseguirem subir na calçada da rua, metros a frente, próximo a uma esquina.
Informações preliminares dão conta de que nenhum dos três precisou de atendimento médico, por isso, o Corpo de Bombeiros (CBMGO) não foi acionado para a ocorrência.
As tempestades que caíram em Valparaíso nesta quinta tiveram até queda de granizo. Nas redes sociais, vídeos mostram pequenas pedras de gelo caindo sobre Valparaíso (GO).
FONTE: METRÓPOLES






