Um homem acusado de violência doméstica pela companheira foi preso na noite desta quarta-feira (21/1) depois de atear fogo na casa da família localizada em Águas Lindas (GO). O fogo consumiu boa parte dos objetos da casa e acabou matando o cachorro de estimação do casal.
Veja as imagens:
Nas imagens (veja acima) é possível ver o agressor algemado na presença de bombeiros e policiais.
Em depoimento à polícia, a vítima de 62 anos, disse que quando chegou do trabalho o companheiro estava fazendo uso de bebidas álcoolicas e drogas, e teria ficado enciumado depois da esposa receber uma ligação.
Já tendo sofrido abusos físicos anteriormente a mulher disse que o marido a ameaçou perguntando quem era na ligação, ela respondeu que se tratava de uma chamada desconhecida. Não convencido o agressor acusou o vizinho de estar ligando para a mulher. Na sequência, quebrou o próprio celular e o celular da vítima.
Após isso ele a ameaçou dizendo que colocaria fogo na casa e minutos depois cortou a mangueira de um botijão de gás ocasionando em uma explosão e dando início a um incêndio. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado, e de acordo com eles, todos os itens presentes no interior da casa foram destruídos, além da morte de um cachorro de estimação.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada por meio da Central de Flagrantes para atender uma ocorrência de incêndio e violência doméstica. O homem foi preso e levado até a delegacia para tomar as medidas cabíveis.
FONTE: METRÓPOLES





