Antes mesmo de ser preso na quarta-feira (28/1), policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, receberam denúncias contra um professor de uma escola de futebol, que teria estuprado um menino de 13 anos. Nas mensagens às quais a polícia teve acesso, Itamar Santos dos Anjos, de 32 anos, dizia: “Manda foto do corpo também, pode confiar. Foto só que mostrando o pau”.
Imagens:
Itamar foi preso nessa quarta-feira (28/1) por assédio sexual e estupro de vulnerável contra um garoto de 13 anos. Em conversa com o adolescente, ele pedia fotos nuas de “corpo todo” e coagia a vítima.
Na conversa, Itamar pede fotografias ao adolescente e diz que “ninguém pode nem imaginar” que o delito ocorre, que a vítima pode confiar e que o assunto é apenas entre eles dois. As conotações sexuais são muitas, em uma parte o estuprador chega a dizer que vai “gozar dentro” e manda o garoto enviar fotos do órgão genital.
Prisão
Itamar foi abordado e preso em um campo de futebol da cidade. Segundo informações da delegada Tamires Teixeira, da Polícia Civil de Goiás (PCGO), ele dava aulas em várias escolinhas de futebol da região e usava o pretexto de que queria “agenciar a carreira” para a vítima, tentando se aproximar e ganhar confiança.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) efetuou a prisão de Itamar. Segundo os agentes, o celular do suspeito foi apreendido para saber se existem mais vítimas ou conteúdo relacionado à pornografia infantil.
FONTE: METRÓPOLES










