Servidora é condenada após vazar mensagens da chefe no WhatsApp

O 3º Juizado Especial Cível de Taguatinga determinou que uma servidora pública pague R$ 3 mil de indenização por acessar e divulgar, sem autorização, conversas privadas da própria chefe, obtidas por meio do computador institucional. A decisão reconheceu que houve violação à honra, à intimidade e à reputação da gestora no exercício da função pública.…

Cliente morde orelha e decepa dedo de segurança ao ser tirado de boate

Uma briga em uma casa noturna no SIBS, no Núcleo Bandeirante (DF), terminou com dois seguranças gravemente feridos após serem mordidos na noite deste domingo (1º/2). Um deles teve o dedo decepado, enquanto o outro sofreu lesão na orelha esquerda, ambas provocadas pelas mordidas desferidas por um homem de 24 anos que foi preso em flagrante. De acordo com…

Policiais civis que abandonaram criança em abordagem viram réus no DF

A Justiça do Distrito Federal aceitou a denúncia contra os policiais civis Gustavo Gonçalves Suppa (de camiseta branca na foto em destaque) e Victor Baracho Alves (de camiseta preta). A decisão da 8ª Vara Criminal de Brasília ocorreu meses após a ampla repercussão de vídeos gravados em julho de 2025, que mostram os agentes agredindo um publicitário e abandonando…