
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) localizou o corpo de um homem adulto de 40 anos boiando no Lago Paranoá, na altura da SHIS QI 25, na região do Lago Sul (DF), nas proximidades da Ponte JK.
Utilizando três viaturas e três embarcações para atendimento da ocorrência, o Corpo de Bombeiros encontrou o homem a aproximadamente 20 metros da margem. Os bombeiros foram acionados através do telefone de emergência.
A vítima foi retirada da água pelas equipes de mergulhadores, não apresentava sinais vitais e encontrava-se em rigidez cadavérica. O corpo do homem foi envolto em um saco plástico preto.
Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do ocorrido.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) compareceu ao local e ficou responsável pelos procedimentos legais e pela remoção do corpo.
Fonte: Metrópoles





