O estuprador que foi preso nesta quinta-feira (18/2), após atacar uma mulher e tentar levá-la para trás de um ônibus, na Rodoviária do Gama, foi agredido por populares que o contiveram até a chegada da polícia.
Um vídeo, divulgado pelos perfis @santazapzap e @coisasdogama no Instagram, mostra o momento em que populares o agridem. Nas imagens (confira acima), é possível observar que várias pessoas estão em volta do homem, que está com o rosto ensanguentado.
O caso
Imagens de uma câmera de segurança (veja abaixo), também divulgadas pelas páginas, mostram o momento em que o indivíduo se esconde entre os ônibus na rodoviária, enquanto aguarda a mulher passar
Quando ela se aproxima, o homem salta em direção a ela e a agarra. Durante cerca de três segundos, a mulher luta para tentar se desvencilhar, até o momento em que consegue e sai correndo do local.
Informações preliminares dão conta de que agentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) foram acionados para o local e efetuaram a prisão do autor.
O caso teria sido registrado como tentativa de estupro. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil (PCDF) e aguarda retorno.





