A bordo de uma Jaguar e um Porsche, três homens e uma mulher foram filmados tocando o terror em um posto de combustíveis no Núcleo Bandeirante, no último sábado (7/2). Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento obtidas pela coluna Na Mira flagraram o momento em que o grupo chega ao local para abastecer por volta das 6h43.
Veja:
As gravações mostram dois homens dentro do Porsche cinza, enquanto o motorista da Jaguar aparece em pé. Ele se aproxima do carro segurando uma lata de cerveja.
A confusão escalou rapidamente quando o motorista do Jaguar interrompeu o abastecimento do Porsche, retirou o bico da mangueira do carro e tentou despejar gasolina diretamente no chão do local.
Na sequência, a frentista que os atendia percebe a movimentação e consegue devolver a mangueira para a bomba de abastecimento.
Segundo o relato de testemunhas, os envolvidos apresentavam sinais visíveis de embriaguez e comportamento alterado. Em determinado momento do vídeo é possível ver dois deles aparentemente cheirando a lata de cerveja.
A situação tomou proporções mais graves quando o motorista da Jaguar acionou um extintor de incêndio de pó químico de cerca de 50 kg, espalhando o material por toda o estabelecimento. A gravação registrou quando a fumaça branca tomou conta do local.
O posto de gasolina ficou coberto pela substância química. Em seguida, o motorista do Porsche aparenta discutir com a frentista do posto. Por fim, ele se levanta do carro e sai andando rumo à loja de conveniência.
O estabelecimento registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
FONTE: METRÓPOLES






