A Polícia Militar de Goiás (PMGO) encerrou um tumulto causado por som alto envolvendo estudantes de medicina da UniEVANGÉLICA, nessa terça-feira (3/2), em um posto de combustíveis na Avenida Universitária, em Anápolis (GO), após denúncias de moradores.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h no Posto Brascon, onde os policiais encontraram um VW Polo branco com o equipamento sonoro ligado acima do volume permitido por lei. O condutor, que também é o proprietário do veículo, foi identificado, orientado e autuado conforme o artigo 229 do Código de Trânsito Brasileiro.
No vídeo, é possível ver a confraterninzação de jovens sendo interrompida com a chegada da Polícia Militar. As imagens também mostram um jovem sendo abordado ao lado do veículo que, em seguida, foi removido para um pátio credenciado.
Segundo a Polícia Militar, será registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em razão das infrações constatadas.
UniEVANGÉLICA
Procurada, a Universidade Evangélica de Goiás afirmou que o episódio ocorreu em via pública, fora do ambiente institucional, e não teve relação com atividades acadêmicas ou eventos promovidos pela instituição. “A universidade orienta seus alunos a pautarem suas condutas pelo respeito, pela ética e pelo cumprimento da legislação, valores que integram a formação acadêmica e humana oferecida pela universidade”, declara.






