A coluna Na Mira apurou que a mulher encontrada morta dentro de casa, no Recanto das Emas, é Ana Caroline Alves Louzeiro Lopes, de 23 anos. A identidade do marido, apontado como suspeito do possível feminicídio, não será revelada neste momento, pois a apuração policial ainda não confirmou oficialmente a autoria do crime.
O corpo da mulher foi localizado com marcas de violência na residência onde ela vivia, na Quadra 105 do Recanto das Emas, no Distrito Federal. Informações preliminares indicam que a morte pode ter ocorrido entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça-feira.
Durante depoimento à polícia, o marido afirmou não saber explicar o que teria acontecido com a esposa. O casal morava em um imóvel situado próximo a um batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Questionado, o homem também não soube esclarecer por que não procurou ajuda na unidade, mesmo estando nas proximidades.
Devido às incoerências apresentadas no depoimento e às lesões físicas aparentes encontradas no corpo da vítima, o caso passou a ser investigado como feminicídio. A Polícia Civil trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime e confirmar a responsabilidade pelo ocorrido.
A coluna apurou ainda que tanto Ana Caroline quanto o companheiro são naturais do Piauí, mas viviam há anos em Brasília.
O outro lado
De acordo com a defesa do marido da vítima, o caso ainda não é tratado como feminicídio “As investigações ainda estão em andamento e a defesa está acompanhando. O nosso cliente está colaborando com as investigações e se apresentou espontaneamente a autoridade policial”, disse o advogado Cícero Gonçalves Matos.
Fonte: Metrópoles





