Por conta de sua popularidade nas redes sociais, Luva de Pedreiro conquistou o mundo do futebol e esteve em lugares que muitas pessoas sonham, como o evento da Ballon D’Or, que consagra os melhores do desporto mais popular do Brasil. Neste ano, ele foi ao evento, realizado em Paris, na França, com a camisa de Vini Jr.
Entretanto, em entrevista ao Metrópoles, o influencer explicou que o clima estava “tenso” e que os gringos olhavam para ele de cara feia. “Eu encarava mesmo, falava: ‘Pode olhar, que eu não tiro a camisa daqui não’”, declarou, classificando a derrota de Vini como “negócio esculhambado”.
Luva ainda contou que não queria deixar ele entrar com a camisa do Brasil. “Na hora que eu estava entrando lá, um cara queria tomar a camisa e eu não deixei: ‘Aqui não, pai, relaxe, aqui não’”, completou.
Luva ainda contou o que faria no lugar de Rodri e disse que nem o volante espanhol acreditava que levaria o prêmio para casa. “Eu não ia nem subir, porque ele sabe que o melhor do mundo era o Vini”, declarou.
O atacante brasileiro era o favorito a receber a Bola de Ouro, mas acabou sendo derrotado pelo espanhol Rodri. A decisão chocou o mundo da bola e fez com que o brasileiro, além dos jogadores e do staff do Real Madrid não viajassem até Paris.
Fonte: Metrópoles