A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta quinta-feira (5/12), um homem procurado por feminicídio cometido em 19 de novembro. O assassinato ocorreu no Condomínio Mansões Pôr do Sol, em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal.
O autor e a vítima viveram em união estável por seis anos e haviam se separado cerca de um mês antes do crime. Na data do feminicídio, a vítima teria ido à antiga residência do casal para recolher alguns móveis.
Contudo, no local, os dois iniciaram uma discussão e, em seguida, o criminoso agarrou o pescoço da vítima e a estrangulou até a morte. O assassino não teve o nome divulgado pela PCGO.
Quando foi preso, o feminicida detalhou que a vítima até tentou se desvencilhar dele, mordendo o braço do criminoso e o empurrando, mas ele conseguiu matá-la.
A prisão dele decorreu de mandado de prisão preventiva deferido pela Justiça de Goiás. “O suspeito foi localizado, preso e encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição do Judiciário. As investigações prosseguem, para o completo esclarecimento dos fatos”, informou a PCGO.
FONTE: METRÓPOLES