Uma mulher de 21 anos foi agredida e arrastada por uma rua de Ceilândia (DF), na manhã deste sábado (3/1), após tentar pular do carro durante um episódio de violência doméstica. A agressão foi cometida por Carlos Henrique Antunes Rosa, 32 anos, ex-companheiro da vítima, com quem tem um filho de 10 meses.
A jovem foi até a casa onde mora com a mãe, e ao retornar ao carro do agressor para pegar os pertences pessoais e do filho, Carlos arrancou com o veículo ainda com a porta aberta, fazendo com que a vítima caísse no asfalto. Ela sofreu ferimentos no cotovelo, pernas e ombro direito.
O agressor não prestou socorro e fugiu do local, e desde então, até a última atualização desta reportagem, estava foragido. A vítima teme que ele volte a procurá-la, mesmo com medida protetiva em vigor, já que Carlos teria as chaves da residência.
Agressões anteriores
Em episódios de agressões físicas e verbais anteriores, a mulher teria sido imobilizada com um mata-leão, e relata quase ter desmaiado: “Ele quase me matou. Apertou tanto meu pescoço que achei que ia desmaiar”.
“Eu só conseguia mexer os olhos, tremia muito, minha boca estava torta”, contou a vítima. Em meio às agressões, relatou que a preocupação maior era seu filho: “Só pensava nele”.
O caso foi registrado na 23ª Delegacia de Polícia, no P Sul.







