

Gusttavo Lima foi acionado na Justiça de Goiás. Uma empresa de automação acusa o cantor de não realizar o pagamento de R$ 68.670,33, referentes à aquisição e instalação de equipamentos personalizados que teriam sido feitos na casa do artista, localizada em Goiânia.
Segundo a GR, todos os serviços contratados foram realizados e atendeu às necessidades e exigências do cantor, mas não recebeu pelos equipamentos e pelos serviços prestados. A empresa afirma, ainda, que não conseguiu receber, mesmo com o envio de notificação extrajudicial no mês de agosto deste ano.
Ocorre que os valores pendentes não seriam de agora. De acordo com a ação, a dívida seria de três anos atrás, e a GR diz que jamais imaginaria passar pela situação considerando tratar-se de um cliente como o “Embaixador Gusttavo Lima”.
Recentemente, a juíza Raquel Rocha Lemos, da 23ª Vara Cível de Goiânia, mandou citar o artista e a Balada Eventos, que também foi acionada, para em 15 dias pagar a quantia, ou, apresentar embargos.
Ainda, a GR alega ter emitido notas fiscais de todos os serviços prestados, contudo, nenhum valor foi pago até o momento. Na ação [monitória], a empresa cobra R$ 68.670,33.
Fonte: Em off