Um assunto bem sério envolvendo Rodrigo Mussi, participante do BBB22 (Globo), veio à tona na última segunda-feira (31). Diogo Mussi, irmão do empresário paulista, revelou detalhes da infância do joseense e relatou um abuso sexual por parte de uma funcionária. Durante um bate-papo surpreendente, o rapaz entregou histórias da vida real sobre o confinado .
Em entrevista para Léo Dias, colunista do Metrópoles, Diogo contou um outro tipo de abuso que ele e Rodrigo do BBB22 sofreram quando menores: “Além da alienação parental que era feita conosco, quando nossos pais eram casados eram extremamente ausentes. A gente ficava com a empregada e eu lembro bem que ela tirava a roupa e desfilava pela casa”.
“Ela [empregada] pedia pra gente ficar olhando. Então a gente tinha quatro, cinco anos de idade quando isso acontecia e a gente não entendia muito bem. A gente achava que era uma brincadeira. Como a gente era muito carente e com a falta de atenção, a gente prestava atenção naquilo. Isso foi por muito tempo, por muito tempo isso aconteceu”, finalizou o irmão de Rodrigo Mussi, sobre o abuso sexual sofrido pela empregada.
O irmão de Rodrigo contou que o Pipoca do BBB22 foi bastante rejeitado e que não é louco como aparenta: “Parece que ele é um louco, que ele é uma pessoa noiada. E não é assim. As pessoas têm que entender o contexto. Ele sofreu rejeição a vida inteira”. Outro momento triste e desesperador na história de Mussi, foi o falecimento do pai.
“Quando ele estava se aproximando do nosso pai, tentando ter uma relação de pai pra filho, nosso pai morreu nos braços dele. Ele ficou em pânico, ele se escondia em baixo da mesa”, disse Diogo para Léo Dias. Rodrigo está enfrentando o segundo Paredão do BBB22, disputando a permanência com Natália e Jessilane. O resultado será anunciado nesta terça-feira (1), sob o comando de Tadeu Schmidt.
O relacionamento conturbado com a mãe também foi exposto na conversa: “A nossa mãe mentia descaradamente e fazia uma lavagem cerebral de que a gente não tinha visto o que a gente viu. Quando a gente via ela com homens, ela dizia: ‘Isso não aconteceu! Isso não aconteceu! Não foi isso, é amigo da mamãe’. Então, a gente percebeu que a gente era enganado o tempo todo”.
Diogo, irmão de Rodrigo, deixou claro que o pai sempre preferiu a companheira do que os filhos e escolheu deixar os bens para a mulher. Sendo assim, os herdeiros não ficariam com nada do patrimônio. A história contada pelo parente mostra um novo lado do brother, até então desconhecido.
Fonte: Em off