
A cantora Anitta foi detonada nas redes socias, após uma declaração para a revista estrangeira ‘Nylon Magazine’, onde foi capa. Na ocasião, a dona do hit mundial ‘Envolver’, disse que os brasileiros só querem saber de transar e se divertir e as palavras não foram muito bem aceitas pela galera do Brasil.
“Na América as pessoas só querem parecer legais. No Brasil todo mundo só quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá”, falou Anitta. A frase está estampada na capa da revista, que será entregue no festival Coachella.
Depois da repercussão, onde chegou a ser acusada de promover o ‘turismo sexual’ no Brasil, Anitta falou sobre o ocorrido nas redes sociais e deixou no ar que a frase foi tirada de contexto. “Meu Deus. Tira o ódio de dentro de mim pq a vontade é de mataaaaaarrrrrrrr”, escreveu no Twitter.
“Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo pra controlar essas coisas fora do país. Pq se eu conseguisse meu amor… sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo??? Na pqp … mano eu tô soltando fogo pelo nariz. Meu Deus, tira de mim todo o ódio pelo amor”, disse ela respondendo um tuíte de um fã.
“Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse pra ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do caralh* com muita gente e muita coisa na vida”, respondeu Anitta em outro tuíte.
Ela ainda respondeu uma outra pessoa que questionou o motivo da cantora ter esperado a entrevista ter uma repercussão negativa para, então, se pronunciar sobre a fala. “Antes do que amor? Eu acabei de sair do avião e vi isso só pq minha amiga postou no insta dela. Nenhum de nós tava sabendo nem que ia sair revista nenhuma agora… Nem a foto, nem nada… Muito menos essa manchete de programa de quinta categoria”, escreveu.
Fonte: Em off





