
Goiânia – Um homem de 36 anos morreu ao pular em um rio e bater a cabeça durante passeio com amigos, em Ipameri, na região sudeste de Goiás, a 200 km da capital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi chamado, mas, ao chegar ao local, Nivaldo Abadio de Oliveira Junior já estava morto.
O acidente ocorreu no último domingo (3/4), por volta das 13h. O Samu informou que Nivaldo pode ter batido a cabeça em um banco de areia. De acordo com relatos de amigos colhidos pela equipe de socorristas, o homem pulou na água de um barranco de cerca de três metros de altura.
Segundo a equipe do Samu, amigos da vítima disseram que Nivaldo, depois de pular no rio, demorou alguns minutos para aparecer na superfície da água turva, e, em seguida, perceberam que ele estava sendo levado pela correnteza.
Depois de confirmar a morte no local, a equipe do Samu levou o corpo até um hospital de Ipameri, de onde a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.
A Polícia Civil de Ipameri deve investigar o caso para confirmar as circunstâncias da morte. O Metrópoles não conseguiu contato de amigos e familiares de Nivaldo até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestação.
Fonte: Metrópoles





