Um mecânico de 19 anos é acusado de matar o amante de 15. As autoridade de Cheshire encontraram o corpo de Alex Rodda em uma floresta perto da cidade de Ashley, estado americano da Dakota do Norte. Os promotores alegam que Matthew Mason atraiu Rodda para a floresta sob o pretexto de sexo, depois o espancou até a morte com uma chave inglesa.
“Alex não teve chance, a vida dele acabou naquela floresta. Seu corpo foi abandonado parcialmente vestido e foi descoberto por uma equipe de catadores de lixo. O jovem estava com suas calças estavam abaixadas, sugerindo que ele pode ter se envolvido em alguma forma de atividade sexual antes do ataque e, portanto, estava altamente vulnerável naquele momento. ” disse o promotor Ian Unsworth no tribunal.
Rodda e Mason se conheceram no Instagram e começaram um relacionamento de flerte. Essa amizade acabou se tornando sexual, que os dois mantiveram em segredo. Rodda era abertamente gay, mas Mason não.
Segundo o jornal Manchester EveningNews Quando Rodda soube que Mason na verdade tinha uma namorada, ele ficou furioso e contou para a moça sobre o relacionamento.
O jovem negou o caso para sua namorada, mas começou a enviar pagamentos em dinheiro para Rodda para mantê-lo em silêncio.
Matthew Mason nega ter matado Alex Rodda.
Fonte: Põe na roda