A namorada do homem que usou um jet ski e o pilotou por cerca de 4 horas para vê-la durante a pandemia revelou que está pronta para se casar com ele. Após a história viralizar no mundo, Jessica Radcliffe, de 30 anos, se sente ainda mais apaixonada por Dale McLaughlin, de 28.
“Se ele pedir [a mão dela em casamento], eu digo sim. É uma história que vamos contar pros nossos netos”, declarou. Ela explicou que ainda foi influenciada por outras pessoas.
“O que esse homem fez foi heroico. Você deveria se casar com ele”, teria dito um irlandês a Jessica. “Que homem atravessa o mar por uma mulher a não ser que ele esteja completamente apaixonado?”, refletiu a mulher.
Como tudo aconteceu
O escocês Dale McLaughlan, morador de North Ashyre, estava disposto a ver a namorada durante o período de quarentena. Após descobrir que a jovem estaria sozinha em casa por um dia, o homem arriscou cortar o oceano para vê-la.
De acordo com o jornal The Guardian, Dale nunca havia andando de jet ski antes, mas conseguiu arranjar um e arriscou-se em alto mar rumo à Ilha de Man, no Reino Unido.
Devido às medidas tomadas a fim de conter o avanço da Covid-19, é preciso ter uma autorização para entrar na ilha. Dale sabia que não conseguiria o documento, portanto navegou por quatro horas e meia e desembarcou em uma região deserta do local.
Com 28 anos, ele ainda precisou andar cerca de 24 km para chegar à casa da amada. Porém, ao longo do caminho, ele foi monitorado por policiais, que chegaram ao destino final primeiro.
Na residência, Dale alegou aos agentes que morava com a jovem, mas as autoridades não acreditaram na história e o levaram preso. O escocês foi condenado a quatro semanas de prisão.
Fonte: Metrópoles