Uma briga envolvendo um entregador e um morador de Ceilândia Sul acabou em um ato de motoboys na região. O fato ocorreu na manha desse sábado (18/11). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no entanto, havia afirmado que não foi acionada.
Por volta da 15h, a PM voltou atrás e disse que “encontrou” a ocorrência.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o morador, vestindo apenas cueca, joga pedras em um motoboy. Ele ameaça, inclusive, ficar pelado. Com a discussão, o homem desce do apartamento segurando uma enxada e volta a discutir com o entregador.
Minutos depois, dezenas de motobys aparecem no endereço e passam a quebrar o carro do morador. Ele sobre no terraço do prédio e observa tudo à distância. Confira as imagens:
A Polícia Militar do DF (PMDF) informou que foi acionada, mas quando chegou no local não encontrou os motoboys envolvidos. Um deles, identificado como o suspeito de “organizar a briga” foi detido.
Segundo a PM, ele e o dono do carro foram indiciados, mas o dono do carro vai responder em liberdade e o motoboy ficou detido.
Fonte: Metrópoles