Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, Rodrigo Mussi, contou em entrevista ao Jornal Nacional, que o ex-brother, que segue internado há uma semana no Hospital de Clínicas, em São Paulo, teve uma reação pra lá de emocionante, após ouvi-lo falar sobre seu sobrinho, que deve nascer em breve.
“Eu falei pra ele: ‘Rodrigo, o Luquinha, meu filho, seu sobrinho, já já vai nascer. Você vai me ajudar a ser uma família? A trocar fraldas? Vamos no Morumbi com ele?’ E ele apertou muito a minha mão, se mexeu muito. Mexeu o tronco, a perna e foi muito emocionante pra mim”, contou o advogado.
Ele ainda falou um pouco sobre a gravidade do quadro clínico de Mussi: “Ele ainda está em estado grave, delicado, porém, está muito melhor e a gente vai sair dessa”, afirmou ele.
Ainda segundo o irmão, Rodrigo Mussi vem recebendo milhares de mensagens de apoio em suas redes sociais todos os dias. “Muita gente que ama, sem nem o conhecer, dá carinho, dá força. A gente recebe muita mensagem de gente dizendo ‘continua firme, não desiste, seu irmão vai viver’”, contou ele.
Rodrigo Mussi deverá passar por uma nova cirurgia na perna, nesta quinta-feira (7), para retirar um material chamado ‘gaiola’, que precisou ser implantado, após uma grave fratura na região. Além disso, ele também já passou por uma delicada cirurgia na cabeça, por conta do trauma que sofreu.
O acidente
O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente, na madrugada da última quinta-feira (31). Ele estava em um carro de aplicativo que acabou batendo na traseira de um caminhão, enquanto trafegava na Marginal Pinheiros, após o motorista cochilar no volante.
De acordo com as primeiras informações, o modelo estaria sem cinto no banco de trás. Com a força do impacto da batida, Rodrigo acabou sofrendo um traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. O ex-BBB fez uma cirurgia na cabeça e está internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Golpe com a internação
Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, Rodrigo Mussi, usou o story de seu Instagram, na tarde desta terça-feira (5), para alertar a todos sobre um golpe que tentaram aplicar nele, usando a internação de Mussi, no Hospital de Clínicas, em São Paulo, como pano de fundo do truque.
“Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediram R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia”, desabafou Diogo.
Fonte: Em off